Pinceis para corretivo: aprenda a fazer a escolha certa!

0 Flares 0 Flares ×

Olá meninas!!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre os pinceis para aplicação de corretivo, dando algumas dicas rápidas para que possa escolher o tipo ideal para você.

O corretivo é o cosmético essencial na uniformização da pele, passo fundamental para uma boa maquiagem. Disfarça olheiras, manchas, cicatrizes e espinhas.

O corretivo é uma arma poderosa para disfarçar manchas da pele e olheiras profundas. Eles clareiam e suavizam, eliminando as imperfeições da pele. Na área dos olhos eles atuam para melhorar a microcirculação, minimizando a aparência das olheiras. Com isso, a pele fica com um aspecto mais natural.

01 – Língua de gato: 

O pincel língua de gato também pode ser usado para aplicar corretivo. Com cerdas feitas de pelo sintético branco, esse pincel foi projetado para criar uma superfície lisa e uma cobertura maior, dando assim um melhor acabamento à pele.

02 – Língua de gato pequeno: 

Fique com um ar de pele saudável e corrigida com o pincel de cerdas sintéticas e pontas arredondadas. Esse pincel é indicado para uma aplicação mais precisa de produtos pastosos.

03 – Kabuki: 

Esse pincel é ideal para corrigir manchas avermelhadas, olheiras e marcas de acne na pele. Por ser um pincel denso e de precisão, o kabuki pode acumular mais produto do que o necessário, por isso fique atenta.

04 – Língua de gato médio: 

É um pincel macio, estreito e de ponta achatada. É utilizado para corrigir grandes áreas, como as olheiras, ou pequenas, como marcas de acne.

05 – Esponjas: 

As esponjas podem ser ótimas para aplicar corretivo no rosto. Aplique-o dando batidinhas para garantir uma cobertura impecável.

 

Espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana!

Bjs 😉

 

Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br

Confira também:

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>